Sobre

 

Olá, viajantes! 

Sou a Sofia, a rapariga sonhadora por detrás do blog "À Descoberta Pelo Mundo". 

A minha paixão por viagens manifestou-se desde muito cedo, já em pequena sonhava acordada com cidades onde nunca tinha estado e pessoas que nunca tinha conhecido. Ao longo dos anos tive a oportunidade de viajar para vários destinos, vivendo aventuras e experiências incríveis. 

Adoro tudo o que está relacionado com o mundo das viagens, escrevendo e lendo frequentemente sobre este tema.

Quer seja atrás ou à frente da lente, a fotografia é outra constante na minha vida: permite-me transmitir aquilo que não se pode dizer com palavras, complementando assim a escrita.

A minha missão é encorajar-vos a viver de forma autêntica, inspirando-vos a viver as vossas próprias aventuras e descobrir o mundo deslumbrante em que moramos!


Sobre o Blog

Viajar é descobrirmo-nos a nós próprios. São as pessoas, a cultura, a história, a comida, os cheiros, os sabores, as cores e as experiências que vivemos. As viagens somos nós que as fazemos mas a verdade é que são elas que nos transformam! 

Como não há nada melhor que viajar, criei o blog "À Descoberta Pelo Mundo" para poder partilhar convosco as minhas aventuras, dicas, impressões sobre destinos, hospedagem e itinerários e desfrutar desta viagem que é a vida!

Vamos à descoberta pelo mundo? ✈

Posts Recentes