O que não pode perder em Abu Dhabi, E.A.U - Roteiro de 1 dia

Os Emirados Árabes Unidos são um dos países mais conhecidos no mundo devido ao Dubai, mas Abu Dhabi (a apenas 1 hora e 20 minutos de carro) é um local que não deve ficar fora do vosso roteiro! Leiam as minhas dicas para o Dubai aqui



Manhã: Visita à Sheikh Zayed Grand Mosque. Esta foi a mesquita mais bonita e um dos lugares mais impressionantes que já tive o privilégio de conhecer. Quem passar por Abu Dhabi tem de ir ver este local MÁGICO! No seu interior podemos encontrar o maior tapete do mundo com 5600 metros quadrados. 
O uso de abayas pelas mulheres é obrigatório, sendo que as mesmas são fornecidas na mesquita, sem qualquer custo. O horário de funcionamento é das 9:00 às 22:00 e a entrada é gratuita, portanto não há desculpas para não visitar este local! 😉










Almoço:  Vou ser sincera, não comi em nenhum restaurante no dia que passei em Abu Dhabi pois fomos a um supermercado e fizemos um piquenique num parque. No entanto, posso dizer-vos que ao lado do Emirates Palace existe a Al Marina, que está repleta de restaurantes e cafés com vista para a água e a preços acessíveis. 



Tarde: Visita ao Emirates Palace. Este lugar é muito bonito, sendo que podemos constatar a grandiosidade dos edifícios à nossa volta e a luxúria dos Emiratis aqui. Vale a pena passear pelos corredores infinitos do hotel, apreciando assim a riqueza do local.











Lanche/Fim de tarde: Dentro do Emirates Palace é possível beber um café com um topping de  raspas de ouro verdadeiro. 




Já alguma vez foram a Abu Dhabi? Está nos vossos planos? Contem-me tudo nos comentários!

Visitem o Instagram do blog aqui.

Vamos à descoberta pelo mundo?!🌍✈

You Might Also Like

2 comentários

Posts Recentes